Imagem de Renato Marcos Endrizzi Sabbatini
Curso de Capacitação em Certificação de Software de Saúde (SRES) SBIS/CFM
por Renato Marcos Endrizzi Sabbatini - domingo, 19 outubro 2014, 13:14
 
A SBIS acabou de publicar o conjunto dos novos manuais de requisitos para a auditoria de certificação de segurança e qualidade de Sistemas de Registros Eletrônicos de Saúde (SRES) pelo processo SBIS/CFM, em sua versão 4,1 2013, e Manual Operacional de Testes versão 2.0, 2014. Dessa forma, já estão valendo esses requisitos para todas as auditorias de novas certificações!

Com isso, o Instituto Edumed, em associação com a Sabbatini Consultores Associados volta a oferecer o seu curso presencial de treinamento, de grande sucesso, em São Paulo/SP, nos dias 10 e 11 de novembro, onde examinaremos todos os requisitos existentes, comparando com os anteriores, inclusive, e ensinando como se preparar para a auditoria. Esse curso, que faz parte do programa EduCert, já formou mais de 240 pessoas em Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte desde 2012.

O curso também é uma excelente oportunidade para promover a capacitação de sua equipe interna nesse processo, ou para quem deseja ser consultor ou auditor na área de certificação de software em saúde.

X Curso de Introdução à Certificação de Registros
Eletrônicos de Saúde pelo Processo SBIS/CFM V.4.1 2013
Coordenação e docência: Prof.Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini.

Informações e inscrições, com um preço promocional para quem se inscrever até o dia 31 de outubro!

http://www.edumed.com.br/cursos/certificacao-SP.html

Para quem não tiver disponibilidade nessa data, o curso será repetido em Campinas, nos dias 11 e 14 de dezembro (em um final de semana). Confira no site!! Preço promocional apenas para quem se inscrever até o dia 30 de novembro.

http://www.edumed.com.br/cursos/certificacao-CPS.html