Imagem de Renato Marcos Endrizzi Sabbatini
CONVITE: Palestra on-line gratuita 25/10 20h: Perspectivas Atuais da Informática em Enfermagem
por Renato Marcos Endrizzi Sabbatini - sábado, 5 outubro 2019, 21:24
 
Banner


O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e o Curso de Tecnólogo EAD de Nível Superior em Informática em Saúde da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública têm o prazer de convidá-los para o próximo evento aberto e gratuito do Ciclo de Palestras On-Line de Informática em Saúde:

Perspectivas Atuais da Informática em Enfermagem

Dia 15 de outubro de 2019. 20:00h-21:30h BRT

Palestrante: Esp.Enf. Paula de Brito Gonçalves (Folks TIC)

Coordenação: Prof.Dr. Renato M.E. Sabbatini, PhD, CPHIMS, FIAHSI
Disciplina de Tópicos Avançados em Informática em Saúde

Inscrições são necessárias, vagas limitadas:

O endereço da sala virtual será informado por e-mail - VAGAS SOMENTE PARA PARTICIPAÇÃO À DISTÂNCIA

Resumo

A Informática em Enfermagem é a área de conhecimento que estuda a aplicação dos recursos tecnológicos no ensino, na prática, na assistência e no gerenciamento da assistência e do cuidado. Vários recursos tecnológicos têm oferecido para a Enfermagem uma série de possibilidades para melhoria do desempenho profissional e melhoria do atendimento ao cliente/paciente, esses e outros aspectos tem mudado o perfil do profissional que atua na área.

Palestrante Convidada
PAULA DE BRITO GONÇALVES

RN, Business Development Manager, Digital Health Consultant
Enfermeira, Especialista em Informática em Saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, Gerenciamento de Projeto- PMI Practices pelo SENAC e Oncologia pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Hospital Israelita Albert Einstein. Com mais de 10 anos de experiência em Digital Health em grandes organizações de saúde, possui conhecimento em processos e melhorias sistêmicas para as equipes multiprofissionais nos diferentes seguimentos da área. Experiência no desenvolvimento e gerenciamento de projetos, conhecimento em linguagem SQL e lógica de programação. Experiência com integrações de software e negociações de serviços com empresas parceiras. Participação ativa em implementações baseadas em metodologias. Trabalhou na área de Tecnologia da Informação do Hospital Sírio Libanês, onde foi responsável por módulos assistenciais. Atualmente trabalha na FOLKS, representante oficial da HIMSS Analytics na América Latina, atuando com processos de auditoria, pré-auditoria e consultoria em Digital Health.