Imagem de Renato Marcos Endrizzi Sabbatini
PALESTRA ON-LINE 17/Ago 17h: Sistemas de Apoio On-line ao Diagnóstico em Telemedicina
por Renato Marcos Endrizzi Sabbatini - terça, 15 agosto 2017, 13:02
 

Palestra telemedicina

A Elsevier gostaria de convidar você para participar do Webinar "Sistema de Apoio Online ao Diagnóstico em Telemedicina. Como Integrar e Utilizar", com Prof. Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, que acontecerá no dia 17 de agosto às 17:00h (horário de Brasília).

Inscreva-se on-line agora:

http://www.comunicacao.elsevier.com.br/sistema-de-apoio-online-ao-diagnostico-em-telemedicina

No dia a dia de um serviço de telemedicina diagnóstica envolve muitas decisões que irão compor o laudo final para os exames recebidos, que dependem de um ótimo suporte informatizado para:

1) agilizar as decisões, para maior produtividade diária.
2) resolver os ocasionais casos difíceis ou em dúvida,
3) obter apoio da literatura para decisões baseadas em evidência;
4) Aumentar a segurança dos diagnósticos e os riscos jurídicos de erros.

Modernos sistemas de auxilio ao diagnóstico já estão disponíveis on-line e podem ser integrados aos softwares de telemedicina, inclusive PACS para telerradiologia. Nesta palestra o Prof. Sabbatini apresentará sua experiência com sistemas de alta qualidade, para acesso à informação científica, que são plataformas modernas e enormemente resolutivas, alavancando os resultados de qualidade da empresa ou serviços de medicina diagnóstica presencial ou a distância.

Sobre o palestrante

O Prof. Renato M.E. Sabbatini, PhD, é um dos pioneiros brasileiros em Informática em Saúde, Telemedicina e Educação a Distância na área da Saúde. Foi fundador e presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), e fundador e vice-presidente do Instituto HL7 Brasil e da Associação IHE Brasil, fundador e presidente do Instituto Edumed para Educação em Medicina e Saúde. Tem 45 anos de experiência como educador, pesquisador, inovador, empresário e consultor em Tecnologias de Informação em Medicina e Saúde, tendo desenvolvido vários projetos de grande envergadura em telemedicina e em tele-educação, desde 1994.

Home Page.
Email